Casamentos

Lamego/Portugal

Dastination Wedding - Cynthia & Lino

Em novembro tivemos uma oportunidade muito especial. Ainda lembro quando meu cunhado Rodrigo me falou que um dos melhores amigo dele iria se casar fora do Brasil, em Portugal. Achei muito bacana e, nunca passou na minha cabeça que, em tão pouco tempo na fotografia, iria ter uma oportunidade como essa. Quando o Lino (o noivo) me perguntou se eu poderia fotografar o casamento dele com a Cynthia, fiquei muito feliz! Feliz pela viajem, pela oportunidade, pelos lugares que iriamos conhecer e ainda mais feliz por saber que estamos no caminho certo, que a nossa fotografia está conquistando pessoas (não que ela seja a melhor, mas, por conseguir transmitir o que queremos através delas), que é o carinho, a cumplicidade, a felicidade, o afeto, o companheirismo e o amor. Quando um casal especial confia no seu trabalho e te leva pra um lugar incrível, você agradece fazendo aquilo que mais ama: fotografar.

No dia do casamento, faltando apenas uma hora para a Cynthia se arrumar, fizemos o ensaio deles. Embora o tempo curto, o resultado foi sensacional. Então algumas horas se passaram, e veio o tão esperado momento. Desde o inicio pude ver que esse casamento não era só mais um. Era diferente, especial, que com muito carinho foi pensado e organizado. O local escolhido para a cerimônia foi uma vinícola que fica ao lado do Rio Doro, ao céu aberto, com uma belíssima vista ao fundo, em um horário próximo do pôr-do-sol, onde estavam presentes pessoas muito especiais (infelizmente ainda faltaram algumas), que se emocionaram com cada palavra dita durante a celebração. Sorrisos e lagrimas fizeram parte, afinal, era um sonho de nove anos sendo realizado. Foi emoção para todos do inicio ao fim!

Obrigado Cynthia e Lino por me convidarem para registrar esse momento na vida de vocês, que nos levou até esse lugar, que nos levou até essas fotos. Gratidão resume!


Fotografia: Carlos Henrique e Letícia Reis

Locação: The Wine House Hotel - Quinta da Pacheca, Lamego-PT

Cerimonial: @carlarossinieventos

Vídeo: @stilofilmes

Make up: @luaaraujomakeup

Musical: @beatsmusic

Celebrante: @celebrantemarianosalvsarno

Vestido: @fernandadibenedetti